• Carregando...

Para o técnico Estevam Soares faltou tranqüilidade ao Coritiba para a equipe conseguir a vitória, neste sábado contra o Guarani. O treinador analisou o empate do Coxa e para ele a equipe ficou nervosa demais na partida. "Em nível de resultado foi muito ruim, tínhamos a certeza da vitória", definiu Estevam.

De acordo com o técnico, o Coritiba fez dois tempos distintos. "No primeiro tempo fomos muito nervosos, apesar de termos conversado durante a semana sobre a tranqüilidade que devemos ter nas partidas. A equipe queria mostrar futebol para a torcida e acabou errando. No segundo tempo fomos bem, a equipe foi guerreira e muito lutadora", analisou o técnico.

Estevam Soares tirou qualquer peso sobre o jogador Caio, que cometeu o pênalti que gerou o empate do Guarani. "O Caio fez um bom segundo tempo e isso foi um acidente, um lance isolado. Toda a defesa estava mal posicionada no lance. De maneira nenhuma o Caio é culpado pelo resultado".

Segundo o treinador, a equipe relaxou após marcar o gol e pensou que a partida já estava ganha. "Com o empate do Guarani, a equipe se perdeu nos últimos cinco minutos. Alguns jogadores foram abaixo do esperado, mas é um elenco em formação e estamos sujeitos a esses erros", definiu Estevam.

Do outro lado, o técnico interino Vanguinho Dias saiu muito feliz com o empate do Bugre. "O nosso psicológico melhorou muito. Os jogadores estão mais confiantes. Esse empate contra o Coritiba, que é uma grande equipe, só vai dar mais força para os atletas", explicou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]