"Uma lenda", assim define Ronaldo sobre os problemas que tem com a balança. Em entrevista ao site da revista "Veja", o atacante afirmou que não está preocupado com o seu peso atual.
- Estou com 88 quilos. Isso é 2,5 quilos a mais do que eu tinha na Copa de 2002. Esse problema é mais uma lenda do que um problema real - diz.
A polêmica sobre o peso do Fenômeno aumentou no Mundial da Alemanha. Segundo o ex-preparador físico da seleção brasileira, o atacante se apresentou ao grupo com 94,7 Kg. Depois, chegou a 90,5 Kg. No site oficial do Real Madrid, o craque teria hoje 82 Kg.
- O técnico (Fabio Capello) me pediu para emagrecer e eu fiz tudo que foi planejado. Estou com 88 quilos e à disposição dele para jogar. Meu peso ideal é o que eu me sentir bem, não existe peso ideal - afirma.
Ronaldo ainda não conquistou a confiança de Capello e, antes de mais uma lesão, estava ficando sempre no banco do Real. Para o atacante, voltar a ser titular é o maior desafio de sua passagem pelo clube espanhol.
- Minha motivação é superar esse momento de dificuldade, que eu nunca tive na vida. O Capello tem as preferências dele. É uma guerra e eu tenho que vencer, tenho que conquistar a confiança dele.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião