Sol, praia, descanso. Minhas férias estavam boas até começar o jogo de ontem. Pelo que ouvi pelo rádio, o Coritiba foi um desastre contra o Rio Branco.
Esse Gilberto Pereira mostrou ser mesmo técnico de time pequeno. Escalar três zagueiros e dois cabeças de área num jogo praticamente em casa? É brincadeira! Coxas, preparem-se. Do jeito que está, vamos sofrer até mais do que ano passado.
Ainda mais com o GG à frente do Glorioso. Além de incompetente, ele é sem classe. Essa semana foi reclamar do Henrique. Engraçado, ano passado ele não se incomodava em pagar fortunas para medalhões como Jackson e Paulo Miranda. Agora, vem reclamar do pedido de aumento do nosso zagueiro. Além de prata da casa foi um dos raros a se salvar em 2006.
Daqui a pouco ninguém mais vai querer jogar no Alto da Glória. O Renan já saiu de graça e vai jogar lá pelas bandas da Vila Capanema. Vamos ficar igual ao Atlético.
O Marcos Aurélio é o desertor da vez. Na verdade, o representante da Baixada é um timinho. Qualquer clube grande de verdade estala os dedos e leva quem quiser.
Vou voltar para a praia que ganho mais.
corneta@gazetadopovo.com.br
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa