Terceiro colocado no Mundial de Pilotos, Felipe Massa contou sua estratégia para chegar ao título da temporada. Para ele, o mais importante é estar sempre entre os três primeiros, assim como fez no GP de Mônaco. Apesar de não atrapalhar a dobradinha da McLaren, o piloto da Ferrari subiu ao pódio em terceiro.
- Não foi um desastre. Se você olhar para a classificação, verá o quanto este campeonato está competitivo. Minha opinião pessoal, e não estou dizendo que é a certa, mas acredito que não só a McLaren foi forte em Mônaco, mas como nós fomos fracos também - diz o brasileiro, que está a cinco pontos dos líderes Fernando Alonso e Lewis Hamilton.
Massa lembrou que a vitória não é a única maneira de conquistar o título da Fórmula 1. Segundo ele, continuar marcando pontos é a melhor estratégia para bater os carros da Mclaren.
- O importante é estar sempre no pódio. Meu pior resultado neste ano foi um sexto lugar, o que não é ruim, mas é preciso ter certeza de que estaremos sempre entre os três melhores.