Estreantes no Circuito Mundial, Pedro Solberg e Harley começaram com o pé direito. Convidada para a etapa de Xangai, a dupla bateu os favoritos Márcio e Fábio Luiz na final brasileira e conquistou o ouro do torneio. Os novatos, que terminaram a competição invictos, venceram de virada por 2 a 1 (parciais de 15/21, 22/20 e 15/12).
Depois de receber o carinho de sua mãe, a ex-jogadora da seleção brasileira Isabel, e das irmãs Maria Clara e Carol, que terminaram na quinta colocação em Xangai, Pedro Solberg se prepara para embarcar, junto com Harley, para o Bahrein, onde será realizada a segunda etapa, a partir de terça-feira.
- O segredo da vitória foi ter acreditado o tempo todo que poderíamos ganhar. Não desistimos nem depois de perder o primeiro set. Demos força um para o outro, e isso foi muito legal. O Harley sacou muito e estive bem no bloqueio durante todo o campeonato. Estávamos confiantes na virada de bola. Felizmente, deu tudo certo - afirma Pedro, através de sua assessoria de imprensa.
Campeões Mundiais seguem na briga pelo Pan
Apesar da derrota na decisão, os campeões mundiais Márcio e Fábio Luiz não têm do que reclamar. Com o resultado em Xangai, a dupla diminuiu a vantagem de Ricardo e Emanuel na luta pela única vaga para o Pan do Rio. A diferença entre as duplas caiu de 320 para 140 pontos e ainda faltam quatro etapas até a definição dos representantes do Brasil, o que deixa a briga mais aberta do que nunca.
- Foi um bom campeonato. Eles jogaram bem e aproveitaram as oportunidades. Faz parte - conforma-se Márcio.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia