O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira acredita que a estreia do técnico Joel Santana pode ser um ingrediente a mais para o Cruzeiro buscar a primeira vitória neste Brasileirão, sábado (25), em Sete Lagoas. Santana substitui Cuca, demitido da Raposa após empate em 1 a 1 com o América-MG na última rodada.
"A estreia dele pode gerar um novo entusiasmo ou mesmo modificar o jeito de jogar do time. O Cruzeiro é forte sempre. A gente sabe que eles tiveram chances de gols e ainda não fizeram", analisa o técnico coxa branca.
Oliveira ainda não definiu o time que joga. No entanto, ele já avisou que pretende utilizar o atacante Marcos Aurélio, recuperado de lesão e fisicamente, em pelo menos um tempo de jogo. "O Marcos Aurélio está treinando normalmente, mas vamos analisar se é melhor ele começar ou entrar durante o jogo", explicou o treinador.
O zagueiro Émerson tem retorno garantido, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Donizete, recuperado de lesão, também deve retornar. Eltinho, que já foi titular diante do Inter, deve ser mantido na ala-esquerda diante do Cruzeiro.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião