O técnico Rogério Perrô se reencontra com a torcida do Toledo nesta quarta-feira, a partir das 20h10, no estádio Municipal 14 de Dezembro. Contratado na semana passada, ele fará sua estréia no comando da equipe do Oeste do Paraná contra o Corinthians-PR, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.
Após treino coletivo realizado na segunda-feira (15), o técnico Perrô disse que aposta na disposição e fortalecimento do grupo, sem contar no apoio da torcida, para fazer com que o time engrene na competição. "Acredito que faremos uma boa partida, pois o grupo está motivado em reverter a sua situação. Esperamos que o torcedor nos apoie e faça uma belíssima festa nesse difícil compromisso".
Com apenas oito pontos, em sete jogos disputados (ocupa a 10ª colocação), a equipe projeta a classificação para a segunda fase como meta. Embora não tenha feito por merecer melhor sorte na competição o Toledo crê que o apoio das arquibancadas pode ser determinante para que as vitórias comecem a aparecer com mais frequência.
Em busca desse apoio a diretoria tricolor manteve a promoção no preço dos ingressos. A entrada pode ser adquirida pelos torcedores ao preço de R$ 10 para as arquibancadas e R$ 20 para setor de cadeiras.
O time deve ir a campo formado com Gottardi, Jean, Rodrigo, Glauco e Bill; Alemão, Vasconcellos, Marcio, Ferraz; Leandro Bocão e Andrade.
Mudanças no elenco
A diretoria do Toledo confirmou a dispensa do volante Tobias, que não agradou ao novo treinador. Em contrapartida devem ser contratados pelo menos mais dois reforços para a sequência do Paranaense. O meia Leonardo, do Misto-MT, já esta treinando com o grupo, mas precisa melhorar seu condicionamento físico.
Corinthians igual
O Corinthians-PR deve entrar em campo com a mesma formação das últimas rodadas. Na tabela de classificação a equipe de Lio Evaristo tem 11 pontos (6º lugar).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião