• Carregando...
Para Giancarlo, Paraná tem de tirar proveito da má fase do Barueri | Marco Andre Lima  / Gazeta do Povo
Para Giancarlo, Paraná tem de tirar proveito da má fase do Barueri| Foto: Marco Andre Lima / Gazeta do Povo

Mesmo ocupando posições bem diferentes na tabela da Série B, a partida desta sexta-feira (5), às 9 horas, na Vila Capanema, contra o Barueri, preocupa o técnico do Paraná, Roberto Fonseca. Terceiro colocado na competição, com 24 pontos, sete a mais do que o próximo adversário, que está na 16.° colocação, o Tricolor espera dificuldades, mesmo jogando em casa.

Um dos fatores que podem complicar a vida paranista é a estreia do técnico Estevam Soares, que substitui Sério Soares no comando da equipe paulista. Além de um novo ânimo na equipe, Fonseca acredita que o novo treinador do Barueri também ira implantar um esquema tático que diricultará a vida do Paraná.

"O Estevam vai ter uma postura de marcação muito boa. Por isso temos que ter muita transpiração durante a partida para ultrapassar essa dificuldade e vencer", avalia o técnico tricolor.

Fonseca também enfatiza o poder de ataque do Barueri, clube que enfrentou quando comandou o Botafogo-SP pelo Paulistão deste ano. "Eles têm jogadores que costumam matar. São jogadores experientes no ataque", aponta.

Já o atacante Giancarlo ressalta a importância de o Tricolor vencer esta partida após dois tropeços - derrota para a Ponte Preta na Vila e empate com o São Caetano fora. E para isso, o time deve tirar proveito da má fase do time paulista.

"Agora a gente precisa vencer. E temos que levar em consideração que eles não estão bem na tabela para tentarmos conquistar os três pontos", argumenta o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]