Jogadores e personalidades envolvidas com o vôlei repercutiram ontem, por meio das redes sociais, os protestos contra as irregularidades apontadas na administração da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante a gestão de Ary Graça.
Após os jogadores das equipes do Canoas e do Taubaté entrarem em quadra com narizes de palhaço, no jogo entre as duas equipes, realizada no sábado, personalidades do esporte se manifestaram utilizando a hashtag #respeitoaovoleibol, publicando uma imagem montada, em que aparece uma bola de vôlei vestindo um nariz de palhaço, acompanhada da frase "não vamos nos calar".
Ex-jogadores, como Nalbert e Maurício, e diversos atletas, entre eles o levantador Bruninho, o ponta Murilo e a ponta Jaqueline, postaram mensagens pedindo justiça e punição aos culpados pelos escândalos. "Nós atletas não vamos nos calar! A justiça tem de ser feita e tem que se punir quem fez toda esta lambança!", escreveu Murilo em seu Twitter, em mensagem replicada por seus companheiros.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime