Jogadores e personalidades envolvidas com o vôlei repercutiram ontem, por meio das redes sociais, os protestos contra as irregularidades apontadas na administração da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante a gestão de Ary Graça.
Após os jogadores das equipes do Canoas e do Taubaté entrarem em quadra com narizes de palhaço, no jogo entre as duas equipes, realizada no sábado, personalidades do esporte se manifestaram utilizando a hashtag #respeitoaovoleibol, publicando uma imagem montada, em que aparece uma bola de vôlei vestindo um nariz de palhaço, acompanhada da frase "não vamos nos calar".
Ex-jogadores, como Nalbert e Maurício, e diversos atletas, entre eles o levantador Bruninho, o ponta Murilo e a ponta Jaqueline, postaram mensagens pedindo justiça e punição aos culpados pelos escândalos. "Nós atletas não vamos nos calar! A justiça tem de ser feita e tem que se punir quem fez toda esta lambança!", escreveu Murilo em seu Twitter, em mensagem replicada por seus companheiros.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia