Oslo Os meias Kaká e Ronaldinho vão voltar à seleção para o jogo do dia 3 de setembro, em Londres, contra a Argentina. A lista dos convocados dos dois próximos compromissos da seleção brasileira o outro será contra País de Gales, dia 5 vai ser divulgada hoje ou amanhã.
Dunga vai aproveitar a maioria dos atletas relacionados para a sua estréia como treinador, ontem, no empate do Brasil contra a Noruega. Ronaldinho e Kaká devem substituir Elano e Daniel Carvalho, que vão figurar na relação, possivelmente como reservas no tradicional clássico sul-americano.
Há a expectativa de que Dunga possa chamar jogadores de São Paulo e Internacional, ausentes do amistoso contra a Noruega por causa da disputa do título da Libertadores. Mineiro, Rogério Ceni e Rafael Sóbis surgem como prováveis opções do técnico.
Do grupo de jogadores mais badalados na Copa da Alemanha, Cafu ficará fora, assim como Roberto Carlos, que já anunciou sua despedida da seleção. O atacante Ronaldo também não será convocado. E dificilmente Adriano terá agora uma nova oportunidade.
O treinador exaltou o comportamento da equipe no amistoso contra a Noruega. "O Brasil melhorou muito no segundo tempo. Tocamos mais a bola e criamos chances. Os jogadores entenderam o espírito de seleção e mostraram muita determinação", afirmou Dunga, que criticou o árbitro escocês Stuar Dougal.
"Se fosse um jogo de Copa, uns três jogadores da Noruega seriam expulsos", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo