O ex-goleiro Raul Plassmann volta a defender as cores do Cruzeiro. Dessa vez, o antigo ídolo celeste vai trabalhar nas categorias de base do clube e será o responsável pela subida de categoria dos atletas pratas da casa.
Raul, de 60 anos, que defendeu o clube na década de 60 e foi campeão da Taça Brasil de 66, chega ao clube na próxima segunda-feira (3) e já na terça-feira viajará para São Paulo onde irá acompanhar a equipe júnior na Copa São Paulo da categoria.
Raul se mostrou empolgado com o novo desafio. "Foi um convite feito pelo Zezé Perrella que eu espero contribuir tanto quanto contribuía nos meus tempos de goleiro."
O diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, explicou a função de Raul no Cruzeiro. "Ele vai trabalhar junto às comissões técnicas das categorias de base, observando o desenvolvimento dos atletas. Por exemplo: quando um jogador do time infantil estiver pronto para subir para o juvenil, Raul será o responsável por fazer a ponte entre as comissões técnicas das duas categorias para a promoção do atleta. O mesmo será feito com jogadores que estiverem migrando do juvenil para o júnior e do júnior para o profissional."
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião