Com a perda do título espanhol para o Real, o Barcelona pode perder um dos seus astros para o Milan na próxima temporada. Ernesto Bronzetti, conhecido empresário italiano que intermediou a ida de Ronaldo do Real para o Milan no começo do ano, afirmou, em entrevista ao diário "Corriere dello Sport", que está convicto que Ronaldinho, ou Eto'o, vai deixar o Barcelona na próxima temporada.
- Galliani (Adriano, vice-presidente do Milan) e Ancelotti (Carlo, técnico do Milan) prometeram que vão contratar um atacante de renome e estou convencido que vão fazer isso mesmo. Mas para sabermos quem é, temos de esperar. É verdade que Eto'o é o primeiro da lista, mas também estão na pauta os nomes de Shevchenko, Drogba e Ronaldinho afirma Bronzetti, amigo pessoal do técnico Fabio Capello que, no último domingo, levou o Real ao título espanhol 2006/2007.
Milan confirma interesse em Eto´o
Adriano Galliani, administrador delegado do Milan, atual campeão da Liga dos Campeões, confirmou nesta segunda-feira que o atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona, é o principal objetivo do mercado de contratações do clube italiano para a próxima temporada.
- O principal objetivo do Milan para a próxima temporada continua sendo Samuel Eto'o. Se existirem os recursos econômicos de nossa parte e a disponibilidade do Barcelona, o contrataremos - disse Galliani, antes de participar, de Roma, da reunião do Conselho de Direção da Federação Italiana de Futebol.
Caso não consiga contratar Eto'o, Galliani não parece preocupado:
- Se as coisas não forem bem, o Milan iniciará a próxima campanha com o elenco campeão da Europa, mais Ronaldo (que chegou em janeiro e que não pôde jogar na competição) - declarou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião