Os Estados Unidos dominaram completamente a edição deste ano do Fast Triatlo masculino, que foi realizada neste domingo, em Florianópolis. Os americanos venceram a prova por equipe e também no individual, com Andy Potts.
Potts sobrou na competição, vencendo todas as três baterias disputadas na capital catarinense. Potts se destacou na corrida em todas as baterias. Na primeira, ele foi seguido pelo compatriota Mathew Reed e pelo brasileiro Reinaldo Colucci.
Na segunda, Potts venceu e os brasileiros Virgilio de Castilho e Reinaldo Colucci chegaram em segundo e terceiro. Na última, Potts foi seguido pelo brasileiro Juracy Moreira e por Reed.
Com o bom desempenho de Potts, os Estados Unidos acabaram campeões da prova por equipes, com 133 pontos. O Brasil ficou em segundo, com 111, e o Canadá completou o pódio com 58 pontos.
No feminino, que foi disputado em 29 de janeiro, a história foi diferente. O Brasil foi campeão por equipes e também garantiu os dois primeiros lugares no individual com Carla Moreno e Mariana Ohata.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião