O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não poupou críticas ao lateral Léo Moura, que está para acertar com o Coritiba, mas quase se transferiu antes para São Januário. O cartola disse que o lateral “encheu o saco” para jogar no Vasco e chegou a usar Romário como intermediário.
O cartola ficou irritado com o fato de o jogador ter dito que recebeu proposta vascaína.
“O José Luís Moreira [vice de futebol] tem gravado no celular a quantidade de ligações desse cidadão. Ele encheu o saco. Culminou que, no domingo, ele foi à casa do José Luís Moreira e acertou a vinda para cá. Mas não recebeu proposta coisíssima nenhuma”, garante Eurico.
O dirigente falou que o gerente de futebol Paulo Angioni chegou a alertar Léo Moura sobre os problemas que poderia ter com a torcida do Flamengo, clube que deixou há três meses após passagem marcante de dez anos. “Ele falou ‘sou profissional’. Agora, não vem com essa cascata”.
Sobre o fato de ter anunciado o lateral, Eurico diz ter acreditado na palavra do jogador. “Sou burro velho, talvez eu seja um dos últimos românticos. Acho que a palavra vale muito mais do que um documento escrito.“
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião