O Atlético realizou apenas trabalhos físicos e regenerativos durante esta quinta-feira. Na quarta a noite o Furacão perdeu para o São Caetano por 3 a 2, no Anacleto Campanella. O técnico Antônio Lopes culpou a expulsão do meia David Ferreira como o principal responsável pela derrota atleticana.
Os jogadores que estiveram em campo fizeram apenas trabalhos regenerativos no Clube Primeiro de Maio, na cidade de Santo André, já em trabalhos preparativos para o jogo contra o Paysandu, domingo, no Mangueirão. Os outros que não participaram do jogo contra o São Caetano fizeram um trabalho físico mais puxado. Foram integrados à delegação do Atlético os jogadores que ficaram de fora da última partida por contusão.
Evandro e Alan Bahia são os principais reforços do técnico Antônio Lopes. Além deles, o lateral-esquerdo Marin também foi chamado. Em compensação, o Atlético segue com dois desfalques. O comandante rubro-negro não pode contar com o futebol do volante Cocito, com dores na panturrilha, e Aloísio que tem uma contusão na coxa direita.
O time do Atlético saiu de Santo André-SP no final da tarde de quinta-feira. Em virtude da viajem cansativa, os jogadores ganham folga na manhã desta sexta. No período da tarde, o técnico Antônio Lopes comanda um coletivo na sede do Clube do Remo-PA.
Empréstimo
O atacante Cléo, que chegou a ser titular em algumas partidas da Copa Libertadores, foi emprestado para o Figueirense. Através de uma parceria existente há algum tempo, o jogador rubro-negro já se apresentou ao time catarinense.
Outro que pode estar indo para o Figueirense é o meia Rodrigo Souto. Devido ao elenco numeroso do Atlético, alguns jogadores estão sendo emprestados e/ou dispensados. O meia Jorge Henrique já saiu e foi para o Bahia.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”