A noite foi de Dênis Marques, autor de três gols na vitória de 5 a 2 sobre o Coxim (MS), mas ninguém saiu mais feliz de campo do que Evandro. O prata da casa barrou o contestado Cristian e estreou como titular no time A em 2007, após passar a temporada passada no ostracismo.
"Ainda bem que estou conseguindo jogar bem. Era meio desanimador ficar no time B, mas aprendi a superar os obstáculos. Vou fazer de tudo, mas de tudo mesmo, para não sair mais", disse o meia.
Evandro está garantido entre os 11 pelo menos até a partida de domingo, contra o Engenheiro Beltrão, na Arena.
"É complicado lidar com fase ruim. A sorte que meu pai já foi jogador e sempre me deu conselhos, me ajudou a ser paciente. Cheguei a ficar desesperado, achei que não conseguiria jogar mais", revelou ele.
Mercado
O Fortaleza anunciou ontem a contratação de dois ex-atleticanos. O goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro César irão defender o Tricolor cearense por empréstimo até o fim do ano. Quem também tem proposta para trocar de Rubro-Negro é o goleiro Cléber. O Sport encaminhou ao Atlético uma proposta para contratar o camisa 1 por empréstimo. Cléber tem contrato com o Furacão até 2009.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast