O novo técnico do Atlético, Evaristo de Macedo, foi apresentado oficialmente à imprensa no CT do Caju, às 17 horas desta terça-feira. Evaristo já treinou o Furacão em 1996 e agora volta para substituir Antônio Lopes. Nesta quarta, o treinador já comanda os treinamentos em preparação à partida contra o Flamengo, domingo às 18h10, na Arena da Baixada.
Na coletiva concedida no CT, o técnico afirmou que não está assustado com a situação do Atlético no campeonato. Hoje o Furacão ocupa a 15ª posição, com 33 pontos. "O Atlético tem todas as condições de melhorar na classificação", explicou Evaristo.
O técnico também afirmou que não vai mexer muito no time, pelo menos nas primeiras partidas. Para o jogo contra o Flamengo dois jogadores devem retornar à equipe e ficam à disposição de Evaristo. Alan Bahia e Lima realizaram trabalhos físicos, nesta terça, e estão liberados pelo departamento médico.
Sobre a negociação da sua vinda para o Atlético, Evaristo de Macedo foi direto. "Foi um pedido da diretoria que eu não podia recusar", resumiu.
Evaristo de Macedo foi uma boa escolha para o Furacão? Participe da enquete
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”