No primeiro coletivo que comandou, nesta quinta-feira, o técnico Evaristo de Macedo deu mostras que pouco irá mexer no time que estava atuando com Antônio Lopes. A maior mudança foi na meia cancha. Douglas deve ser o titular no lugar de André Conceição, para a partida de domingo, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Flamengo.
Como não conhece as características de todos os jogadores, o técnico fez outros testes durante o coletivo. Marcão deu lugar para Moreno na lateral-esquerda e Aloísio entrou no lugar de Finazzi, além da saída de André Conceição para a entrada de Douglas.
Marcão, que começou o coletivo entre os titulares, acha normais as modificações e não ficou surpreso com a sua saída. "O técnico quer conhecer os outros jogadores. O estilo de trabalho do Evaristo é bem diferente, mas devagar ele vai impor a sua filosofia", explicou o capitão.
Alan Bahia e Lima continuam realizando trabalhos físicos e não enfrentam o Flamengo. Aloísio está à disposição do treinador, mas deve ficar no banco de reservas, devido ao longo período em que esteve fora do time em recuperação de uma lesão. Dagoberto é outro que pode aparecer no banco, porém até sábado será decidido se volta já nessa partida ou não.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião