No primeiro coletivo que comandou, nesta quinta-feira, o técnico Evaristo de Macedo deu mostras que pouco irá mexer no time que estava atuando com Antônio Lopes. A maior mudança foi na meia cancha. Douglas deve ser o titular no lugar de André Conceição, para a partida de domingo, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Flamengo.
Como não conhece as características de todos os jogadores, o técnico fez outros testes durante o coletivo. Marcão deu lugar para Moreno na lateral-esquerda e Aloísio entrou no lugar de Finazzi, além da saída de André Conceição para a entrada de Douglas.
Marcão, que começou o coletivo entre os titulares, acha normais as modificações e não ficou surpreso com a sua saída. "O técnico quer conhecer os outros jogadores. O estilo de trabalho do Evaristo é bem diferente, mas devagar ele vai impor a sua filosofia", explicou o capitão.
Alan Bahia e Lima continuam realizando trabalhos físicos e não enfrentam o Flamengo. Aloísio está à disposição do treinador, mas deve ficar no banco de reservas, devido ao longo período em que esteve fora do time em recuperação de uma lesão. Dagoberto é outro que pode aparecer no banco, porém até sábado será decidido se volta já nessa partida ou não.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”