Os jogadores do Atlético fizeram um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira no CT do Caju. A principal novidade será a volta do goleiro Diego à meta do Furacão. Após sofrer com uma lesão, o goleiro não conseguiu retornar ao gol atleticano por causa do ótimo desempenho do reserva Thiago Cardoso.
Agora, após algum tempo, Diego retorna ao time para resgatar o prestígio e a confiança da torcida. "Voltar a ser titular representa a continuidade do trabalho que estou fazendo no Atlético. Anos que me dediquei muito e ainda estou me dedicando. Então para mim é uma emoção, uma felicidade muito grande voltar a jogar", afirmou o jogador.
O técnico Evaristo de Macedo será obrigado a fazer algumas mudanças no time principal. Com as suspensões de Paulo André e Danilo, fora pelo 3.º amarelo, o comandante rubronegro promove a entrada de Adriano e Durval. "Quem está entrando no time tem que colocar na cabeça que é o último jogo perto da nossa torcida neste ano. Estamos invictos há um bom tempo na Arena e temos de entrar concentrados para jogar contra o Paysandu, que é uma equipe que está em uma situação complicada", analisou o zagueiro Adriano.
No meio de campo, Evandro será poupado para a entrada de André Conceição e na frente Schumacher deve atuar ao lado de Finazzi. Denis Marques pode ser a novidade caso se recupere totalmente de uma lesão. "Alguns jogadores estão mostrando saturação e queremos chegar no jogo contra o São Paulo em uma situação favorável. Não é questão de desmerecer o Paysandu, mas precisamos poupar alguns jogadores", completou o técnico.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”