Os desfalques do Atlético não farão Evaristo de Macedo abdicar do ataque na partida de hoje, contra o Cruzeiro. Mesmo sem Jancarlos e Finazzi, a estratégia do Rubro-Negro permanecerá a mesma dos últimos jogos fora de casa (que acabaram em derrotas): buscar o gol desde o primeiro minuto.
A única diferença que o treinador espera ver em campo é uma melhora nas finalizações. "Se nós tivéssemos acertado, aquele jogo (derrota por 4 a 2 para o Goiás) também poderia ter sido 5 a 4 tranqüilamente", analisa Evaristo, lembrando do placar do jogo contra a Raposa realizado na Arena, no primeiro turno, dia 6 de agosto.
Como o Cruzeiro é uma equipe que joga aberta, o técnico promoveu a volta de Evandro no meio, para dar mais movimentação Juliano fica no banco. Na lateral-direita jogará Tiago Almeida e como centroavante, Schumacher.
Para lembrar, foi do garoto o gol da vitória no último minuto do primeiro confronto com os mineiros. Depois de o Furacão estar vencendo por 4 a 1 e ceder o empate, apareceu Schumacher, que acabará de entrar, para concluir um escanteio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião