Velho conhecido da torcida do Atlético Paranaense, o atacante Cléo, de 23 anos, foi apresentado como novo reforço do Partizan Belgrado em clima de muita festa. O jogador assinou um contrato de quatro anos e já iniciou os trabalhos da pré-temporada. O avante é visto como umas das principais contratações do time sérvio para o Campeonato Nacional e para as competições européias, como a Liga dos Campeões.
Cléo assume a camisa 9 do Partizan e promete não der dó do Estrela Vermelha, seu ex-clube e principal rival da sua atual equipe na Sérvia. A saída do atacante do ex-time não foi das mais saudáveis, com o jogador sendo até ameaçado de morte por alguns torcedores pela internet. Contudo, as ameaças não fizeram Cléo muda de ideia e o atleta aproveitou o fim do seu contrato para seguir vivendo em Belgrado.
Na última temporada, Cléo marcou oito gols em 20 partidas disputadas pelo Estrela Vermelha. No Furacão, o atacante atuou em 2005, marcando três gols em nove jogos disputados, antes de se transferir para o Figueirense e para o futebol europeu.