• Carregando...

O inglês Frank Bruno, de 44 anos, ex-campeão mundial de boxe na categoria pesos pesados, pediu desculpas neste sábado por ter usado novamente cocaína. A história foi publicada pelo jornal "The Sun", da Inglaterra, no último domingo.

Segundo a reportagem, uma prostituta - também viciada - esteve numa festa na casa do ex-lutador, em Leighton Buzzard, Bedfordshire, onde viu Bruno cheirar 14 carreiras da droga.

Com medo de represálias, a garota de programa pediu para não identificada. No entanto, não teve qualquer pudor e entregou detalhes da noitada.

"Frank mostrou um grande apetite por cocaína. Ele usou antes e durante o sexo, ficando alto a noite toda. Foi o próprio Frank que ligou para o traficante", revela.

No ano passado, o ex-lutador confessou na sua biografia que utilizou cocaína durante seis meses em 2000, quatro anos depois de se aposentar. Disse, também, que estaria "limpo" desde então. Triste, Frank Bruno pediu desculpas.

"Usei cocaína durante seis meses e nunca imaginei que usaria novamente. Estou profundamente envergonhado. Peço desculpas à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs. Fiz uma promessa às minhas quatro filhas. Disse a elas que não voltarei a usar cocaína. É uma promessa que eu espero cumprir", desabafa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]