![Ex-capitão permanece para 2012 Autor do segundo gol no sábado, Jéci anunciou a renovação de contrato | Marcelo Elias/ Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/10/0a5aa08cd1470dcbbdbaadb36d29e919-gpLarge.jpg)
Susto
O vazamento de um botijão de gás provocou uma explosão em uma lanchonete localizada no Estádio Couto Pereira, por volta das 7h30 de ontem. Ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento ocorreu durante a noite de sábado. De acordo com o clube, não houve danos estruturais no estádio e apenas algumas paredes tiveram estragos. A lanchonete funcionou normalmente na noite de sábado, quando o Coritiba enfrentou o Grêmio. Cerca de 22 mil pessoas estiveram no local.
Autor do segundo gol na vitória de sábado sobre o Grêmio (2 a 0), o zagueiro Jéci vai permanecer no Coritiba em 2012. O jogador anunciou após a partida a renovação do contrato, mas preferiu não revelar a duração antes da publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Apesar dos rumores de que estaria de saída, o ex-capitão afirmou que em nenhum momento pensou em mudar de time e garantiu estar satisfeito no Coxa, mesmo com a perda da titularidade. "O mais importante é estar no grupo. É claro que prefiro jogar, mas me sinto bem no Coritiba e sempre quis permanecer".
O zagueiro deve ser mantido na equipe para o duelo contra o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão. Pereira ainda se recupera de uma lesão no tornozelo o meia Rafinha, também no departamento médico, é outro desfalque.
A partida é mais um confronto direto e pode aproximar o Coritiba do grupo da Libertadores. A última vitória fora de casa foi sobre o Santos, há dois meses. "Fizemos uma boa partida contra o Grêmio, estamos no caminho certo e temos de encarar o Fluminense como uma decisão", afirmou o atacante Marcos Aurélio, autor do primeiro gol no sábado.
Os jogadores e a comissão técnica seguem afirmando que o Coritiba está na briga. O técnico Marcelo Oliveira refutou as críticas de que a equipe não joga bem fora de casa: "Estamos fazendo boas partidas, mas deixando passar chances".
![](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/10/5091ab366af569a25df17f0e6d9e804f-gpMedium.jpg)
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião