• Carregando...

Estão mimando Lewis Hamilton. Esta é a opinião do ex-dono de equipe da Fórmula 1, Eddie Jordan. Segundo ele, o chefão da McLaren, Ron Dennis, está indo longe demais em querer proteger o jovem inglês da mira da imprensa internacional após o seu excelente início de temporada, em que conseguiu dois segundos lugares e um terceiro.

- As entrevistas estimulam o interesse dos fãs e aumentam a exposição dos pilotos, estimulando os patrocínios. É isso o que move a Fórmula 1. O que Ron Dennis pensa ao interromper Hamilton quando está dando entrevista? Uns dez pilotos ficariam dariam tudo para estar ali e todos os patrocinadores dariam a vida para ter sua marca exposta minutos antes da corrida – afirma Jordan, no site "Autosport".

A preocupação de Eddie Jordan é que ninguém resiste na Fórmula 1 se não for visto nos telejornais. Apesar da bronca, o irlandês confessa que admira Ron Dennis por ter acreditado em Lewis Hamilton há dez anos.

- Meus cumprimentos a Ron por ter visto em Hamilton um piloto de sucesso há dez anos, pelo menos uns cinco anos antes de eu ter reparado nisso. Mas Lewis é bom o bastante para se manter focado. Ele não precisa ser mimado. Ron deveria nos deixar fazer a nossa parte: queremos saber dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]