Atualizado em 11/12/2006, às 18h27
Zetti, ex-goleiro do São Paulo, foi apresentado como novo técnico do Paraná, na tarde desta segunda-feira. A coletiva de imprensa foi realizada em Morretes, no litoral paranaense.
O novo treinador do Tricolor assinou contrato por um ano, mas não foi comentado os valores da transação. Zetti vai substituir Caio Júnior, que vai treinar o Palmeiras.
Zetti tem experiência de Libertadores da América, pois disputou o torneio continental pelo São Paulo, como goleiro, e isso contou bastante para a escolha da diretoria paranista. Na carreira de técnico Zetti passou por seis clubes, Paulista, Guarani, Fortaleza, São Caetano e Bahia.
"A proposta de trabalho do clube foi o fator mais importante para o acerto. O lado financeiro é outra história, isso fica em segundo plano", afirmou Zetti em entrevista à Rádio Banda B.
O técnico afirmou que vai trazer um auxiliar-técnico e o preparador-físico, mas isso não vai mudar a comissão técnica do Paraná. "Nós temos uma equipe de trabalho e todos têm que se sentir importante", explicou Zetti.
"Se o clube achar que o meu trabalho não está bom eu saio, mas tenho o pensamento de ficar bastante tempo no Paraná. Futebol vive de resultados". Zetti confirmou que vai acompanhar as próximas contratações paranistas.
"Vamos estar junto com a diretoria para compor o grupo. Vamos observar alguns jogadores e ver a necessidade do elenco, mas temos que ter calma e em conjunto vamos montar um time competitivo", definiu o novo técnico paranista.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast