O atacante do Palmeiras Carlos Adriano de Jesus Soares, o Alemão, revelado pelo Coritiba em 2004, morreu num acidente de carro, na madrugada de ontem, na Via Light, no Centro de Nova Iguaçu. O jogador de 23 anos dirigia sua Toyota Hilux, ano 2007, quando perdeu o controle. O veículo bateu em uma árvore, depois em uma pedra, e capotou por cerca de 20 metros.
Alemão voltava da festa de aniversário do pai, que completou 81 anos, e levava no carro outras oito pessoas da família. O cunhado de Alemão, Sérgio Ventura Ferraz, de 28 anos, foi socorrido, mas não resistiu e também morreu.
Wesley dos Santos Ferraz, de 9 anos, sobrinho do jogador, e o filho Lucas, de 3 anos, estão internados no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Também estão internados a esposa do atleta, Jaqueline, e o amigo dele Róbson Carlos Paes da Silva, 22 anos, que joga na Ucrânia e que estava de férias no Rio.
Pela manhã, a filha caçula do atacante, Beatriz, de 1 ano, a mãe dele, Edinalva de Jesus, de 54 anos, e a irmã Sandra, de 30 anos, receberam alta.
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
Entenda o que acontece com o mandato de Carla Zambelli após cassação no TRE
Eleições no Congresso: Câmara e Senado elegem novas lideranças; ouça o podcast
Sob Lula, número de moradores de rua que ganham mais de meio salário mínimo dispara
Deixe sua opinião