Um dos reforços do Coritiba para o restanta da disputa do Brasileirão começou a treinar nesta segunda-feira (16). O lateral-esquerdo Henrique se apresentou no CT da Graciosa e foi emprestado pelo Paraná. O contrato é válido até o fim de 2013.
O jogador vai precisar mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira para conquistar uma chance no time. "Sei que não será fácil, mas acho que quem ganha com isso é o Coritiba. Vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço, mas respeitando os meus companheiros sempre", declarou o jogador, por meio de sua assessoria. Ele irá disputar a vaga na lateral com Lucas Mendes, Eltinho e Timbó.
Henrique, de 20 anos, foi revelado pelo Paraná e subiu para a equipe profissional do Tricolor em 2010. Ele se destacou na posição e manteve a regularidade durante o Campeonato Paranaense do ano passado, apesar do rebaixamento da equipe da Vila Capanema. Durante a Série B do ano passado, ele perdeu espaço no time. Com a chegada de Ricardinho nesta temporada, ele voltou a ter chances, mas, mais uma vez, não conseguiu se manter na equipe titular.
Este é o segundo negócio recente envolvendo Coritiba e Paraná. Há cerca de duas semanas, o atacante Geraldodeixou o Alto da Glória para atuar no Tricolor.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião