O técnico Zetti atribuiu à conivência dos árbitros paranaenses o fato de o Tricolor ter virado uma enfermaria, com cinco jogadores em recuperação. Neguette, Josiel, João Vítor, Marcos Leandro e Dinélson. Porém, só esse último foi alvo da truculência no Estadual. Os outros ou machucaram-se sozinhos ou foram vítimas na Libertadores, como é o caso de João Vítor e a grave fratura no braço sofrida contra o Flamengo.
Limpeza geral
A limpa do Atlético continua. O preparador de goleiro Valdemar Privatti reforçou a lista dos dispensados ao lado de Borba Filho, Antonio Carletto Sobrinho, Nilson Borges, Beto Médice e Bugrão. O presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia disse que o momento é de renovação. Entre as alterações, o clube pretende "mudar essa tradicional forma de olheiros".
Hurricane
Ricardinho marcou o gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 no jogo de volta, contra o FC Dallas, sábado, no Texas. O clube norte-americano é parceiro do Atlético e havia perdido por 3 a 1, em Curitiba, dia 7 de março.
Bônus
O novo patrocinador do Coritiba ganhou um bônus. Ou melhor, dois. Segundo o site Coxanautas, o contrato preve a exposição da empresa Vale Fértil nas mangas, mas nas duas próximas rodadas a marca estará estampada em espaço nobre, à frente da camisa alviverde.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião