O atacante Cristiano Ronaldo deu um susto na torcida do Real Madrid no último domingo, quando sentiu um problema no ombro esquerdo durante o empate por 2 a 2 diante no clássico com o Barcelona, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda, no entanto, o clube revelou que o jogador passou por um exame e a possibilidade de uma grave lesão foi descartada.
Com isso, Cristiano Ronaldo está liberado para se apresentar à seleção portuguesa ainda nesta segunda, para as partidas contra a Rússia, sexta-feira, e Irlanda do Norte, quatro dias mais tarde, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.
O atacante caiu de mau jeito quando tentava uma bicicleta no segundo tempo do clássico contra o Barcelona, o que ocasionou uma torção no ombro. Ele passou por exames médicos em sua própria residência e os médicos do Real Madrid descartaram inclusive a necessidade de levá-lo a um hospital.
Cristiano Ronaldo foi um dos principais personagens da partida de domingo, ao lado de Lionel Messi. Eles marcaram dois gols cada um e definiram o empate entre os rivais espanhóis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo