O retorno de Cristiano Ronaldo ao futebol ficou mais perto nesta terça-feira. O astro português superou com êxito os mais recentes médicos por conta de uma lesão no tornozelo direito e voltará a treinar com o restante do grupo do Real Madrid.
O clube anunciou que Cristiano Ronaldo continuará até quinta-feira com o plano de trabalho desenhado para sua recuperação e retornará aos trabalhos normais na sexta. O Real Madrid porém não revelou se o português terá condições de enfrentar o Racing Santander no sábado.
Cristiano Ronaldo não atua desde o dia 10 de outubro, quando teve a lesão agravada em partida da seleção portuguesa. O jogador se contundiu em 30 de setembro, durante partida entre o Real Madrid e o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões.
Existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a jogar em 25 de novembro, contra o Zurich, em partida válida pela competição europeia. Assim, o astro português teria condições de participar do clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontecerá quatro dias depois.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ