O meia-atacante Tiago, que na rodada deste fim de semana sofreu uma lesão e precisou deixar o jogo ainda no primeiro tempo, deve ser liberado pelo Departamento Médico do Atlético. Na partida contra o Fluminense, que terminou empatada em 1 a 1, o jogador recebeu uma pancada forte no joelho, mas após exames realizados nesta segunda-feira não foi constatada nenhuma lesão grave.
Carente de um jogador de qualidade no setor criativo, afinal o titular Ferreira segue servindo à seleção da Colômbia e só volta em cerca de 30 dias e Evandro não enfrenta uma das melhores fases da sua carreira, Thiago passará ainda por novos exames. Os médicos do Furacão farão novas avaliações e iniciarão tratamento intensivo para deixar o jogador em condições de jogo. No próximo fim de semana o Atlético joga contra o Palmeiras em São Paulo.
Jogo treino
O Atlético fará um jogo treino contra a equipe do Iraty na próxima quarta-feira no CT do Caju. A partida será no período da tarde e servirá para que o técnico Antonio Lopes possa a fazer uma série de observações para poder aprofundar seus conhecimentos sobre o elenco Rubro-Negro. Na semana passada o time fez um jogo semelhante e venceu o Iguaçu por 2 a 1.
O time principal ganhou folga nesta segunda-feira após o jogo deste domingo. A reapresentação do elenco acontece nesta terça no CT do Caju a partir das 9h para treinos físicos. No período da tarde acontece um treino técnico/tático para novas observações de Lopes. O treinador não conseguiu estrear com vitória no comando do Atlético, mas aos poucos vai dando uma nova cara ao time.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião