A tão esperada estreia do Operário na Primeira Divisão depois de anos de ausência não poderá ser no Germano Krüger, não liberado pela comissão de vistoria. Por isso, o jogo de domingo (17), às 16h40, contra o Cascavel, será no Eco-Estádio, em Curitiba, distante 107 km do local original.
O técnico do Fantasma, Norberto Lemos, acredita que faz diferença jogar em Ponta Grossa e jogar em Curitiba. "Pela expectativa, seria jogo para 11 mil pessoas, mas acredito que teremos entre 2 mil e 3 mil no Eco-Estádio. Caravanas foram montadas. Nosso torcedor é apaixonado", disse Lemos.
Norberto Lemos tem uma dúvida no ataque. Baby está sentindo dores na perna e pode dar lugar a Diego Souza no ataque. A equipe treina na tarde de sexta-feira (15) e na manhã de sábado (16) em Ponta Grossa, viajando para Curitiba após o treino direto para a concentração na capital. "O Cascavel, como mostrou no último amistoso, é um time que marca muito forte e sai bem no contra-ataque", disse o técnico, mostrando conhecimento do adversário.
O Cascavel está treinando em apenas um período com o intuito de não desgastar desnecessariamente a equipe. O técnico Elói Krüger está focando o trabalho em jogadas ensaiadas e bolas paradas. O zagueiro Tininho e o volante Gilberto voltaram a treinar na quinta-feira (14) e estão à disposição do técnico, podendo iniciar a partida. O time viaja para Curitiba no sábado, 12h.
Deixe sua opinião