Seis mil ingressos já foram trocados
A diretoria do Paraná ainda aguarda por uma Vila Capanema lotada no domingo diante do Fluminense. A troca de ingressos segue a todo vapor, e segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, cerca de 6.000 bilhetes já foram trocados por um pacote de sopão nos postos de troca. Com a procura se intensificando, a tendência é que os outros 4.500 ingressos restantes acabem até a noite desta sexta-feira.
CBF define arbitragem de Paraná x Fluminense
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) foi sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida entre Paraná e Fluminense no próximo domingo. Os seus auxiliares serão Marco Antônio Gomes (Fifa/MG) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS).
Um certo ditado popular, muito conhecido no mundo do futebol afirma que "em time que está ganhando não se mexe". Na outra ponta, em uma equipe que vem colecionando derrotas, as mexidas são normais e, porque não, necessárias. Ao que parece, esse é o pensamento do técnico do Paraná Lori Sandri. No treinamento desta quinta-feira (27), foram nada menos do que oito modificações.
É verdade que quatro substituições acontecem em virtude de titulares que estão suspensos. Assim, o goleiro Gabriel foi escalado como titular, no lugar de Flávio, enquanto o trio de zagueiros foi formado por Daniel Marques, Luís Henrique e João Paulo, uma vez que Nem e Neguette são outras ausências. No meio-campo, Beto teve a companhia de Adriano, que substituiu outro suspenso, Rafael Muçamba.
Em outras posições, as trocas de antigos titulares por recentes reservas dão claras mostras que Sandri busca alternativas dentro do próprio elenco para melhorar a produtividade, tanto defensiva quanto ofensiva, e vencer já na próxima rodada, quando o Tricolor recebe o Fluminense, às 18h10 de domingo (30), na Vila Capanema. No trabalho de 50 minutos, quatro jogadores ganharam uma chance de mostrar serviço.
Na ala direita, o atacante Vandinho foi escalado no lugar de Araújo. Apesar de não ser sua posição de origem, o jogador já atuou por ali durante a sua passagem pelo Noroeste-SP. Contestado por não estar vivendo um bom momento, Vandinho ganharia mais uma oportunidade, e também poderia dar o caráter ofensivo que Sandri busca para o setor. Já no meio-campo, Batista atuou no lugar de Everton, e sua capacidade de marcação, associada a qualidade no passe, pode fazer com que o volante seja escalado.
Na lateral-esquerda, o jovem Adriano Bahia, último contratado do Paraná para o Brasileirão, treinou entre os titulares no lugar do irregular Paulo Rodrigues. Mesmo com o risco de lançar um jogador em um momento decisivo contra o São Paulo, o ala Elvis estreou, jogou mal e acabou "queimado" , o técnico do Paraná pode apostar em uma cara nova para mexer com o time.
No ataque, Josiel ganhou um novo companheiro. Jeffe treinou como titular, enquanto Lima foi poupado com dores musculares. Com a alteração, o artilheiro da competição acaba atuando de forma diferente, com maior movimentação pelos lados do campo, enquanto Jeffe jogou como a referência no ataque, típica característica de um centroavante.
Todavia, essa escalação do Paraná não está confirmada e mais experiências de Sandri podem aparecer no apronto desta sexta-feira (28), no qual o treinador paranista deverá definir os seus 11 titulares. Mais um dia para as disputas sadias no grupo tricolor.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião