O meia Caíco quase colocou toda a sorte do Coritiba a perder no jogo de ontem, contra a Ulbra, em Ji-Paraná. Com o campo alagado e o time perdendo, o experiente meia de 32 anos se estranhou com Leandro Xavier, agrediu o adversário e foi expulso ainda no primeiro tempo. Para o alívio do armador, os dez jogadores alviverdes que ficaram em campo correram dobrado no segundo tempo para garantir o empate por 2 a 2.
"Ele (Caíco) pediu desculpas no intervalo diante de todo o grupo. Todos disseram que iriam conseguir o resultado mesmo com uma a menos. O grupo se fechou", garantiu o técnico Guilherme Macuglia.
Entretanto, o treinador parece não ter perdoado o ato infantil do jogador que havia ganhado a confiança dele para o confronto no Norte do país. "Foi uma atitude impensada que realmente poderia prejudicar muito mais. A Copa do Brasil é um jogo de 180 minutos em que não se pode errar assim", lamentou.
Outro vacilo que irritou os coxas-brancas foi o de levar um gol logo após ter colocado uma bola na rede adversária. Detalhe: isso já havia ocorrido no clássico com o Paraná.
"É um fator que dá instabilidade para a nossa equipe. Já tinha ocorrido domingo e não podia acontecer de novo", reclamou o zagueiro Leandro. Domingo o Coxa enfrenta o Cascavel, fora de casa, pelo Paranaense. (RL)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião