A expulsão do lateral Fabricio, que na noite de quarta-feira (1º) reagiu às vaias da torcida do Internacional com xingamentos e gestos obscenos, repercutiu na imprensa estrangeira. O descontrole aconteceu na partida do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga, no Estádio Beira-Rio.
O jornal inglês The Guardian, destacou que o jogador deixou o campo xingando a própria torcida. O site britânico Bleacher Report usou da ironia, dizendo que não é comum torcedores vibrarem quando um jogador de sua próprio time é expulso. Já o francês L’Equipe destacou as brincadeiras da torcida do Grêmio com a expulsão inusitada.
A diretoria do Colorado suspendeu o jogador, que além de bater boca co a torcida, jogou a camisa do clube no chão. Há possibilidade de o contrato de Fabrício ser rescindido.
Em sua defesa, o ex-técnico do Inter, Abel Braga, campeão mundial pelo clube em 2006, defendeu a permanência de Fabrício no Inter. “Fabrício é um superatleta. Todo ano é o que mais joga. É um ser humano fantástico e com coração. Mas passou uma infância e adolescência muito difícil. Por isso, peço que, tanto a direção como o torcedor possam perdoá-lo”, declarou o treinado em entrevista ao jornal Zero Hora.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião