• Carregando...
Fabrício trocou ofensas com a torcida do Inter após ser xingado | Carlos Eduardo de Quadros/
Fabrício trocou ofensas com a torcida do Inter após ser xingado| Foto: Carlos Eduardo de Quadros/

A expulsão do lateral Fabricio, que na noite de quarta-feira (1º) reagiu às vaias da torcida do Internacional com xingamentos e gestos obscenos, repercutiu na imprensa estrangeira. O descontrole aconteceu na partida do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga, no Estádio Beira-Rio.

O jornal inglês The Guardian, destacou que o jogador deixou o campo xingando a própria torcida. O site britânico Bleacher Report usou da ironia, dizendo que não é comum torcedores vibrarem quando um jogador de sua próprio time é expulso. Já o francês L’Equipe destacou as brincadeiras da torcida do Grêmio com a expulsão inusitada.

A diretoria do Colorado suspendeu o jogador, que além de bater boca co a torcida, jogou a camisa do clube no chão. Há possibilidade de o contrato de Fabrício ser rescindido.

Em sua defesa, o ex-técnico do Inter, Abel Braga, campeão mundial pelo clube em 2006, defendeu a permanência de Fabrício no Inter. “Fabrício é um superatleta. Todo ano é o que mais joga. É um ser humano fantástico e com coração. Mas passou uma infância e adolescência muito difícil. Por isso, peço que, tanto a direção como o torcedor possam perdoá-lo”, declarou o treinado em entrevista ao jornal Zero Hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]