O Inter apresentou oficialmente na tarde desta quinta o seu sexto reforço para a temporada 2006. Com passagens por Vasco, Flamengo, Fluminense e Trabzonspor, da Turquia, o zagueiro Fabiano Eller chegou ao Beira-Rio almejando títulos. Principalmente o da Taça Libertadores.
Cheguei a três finais consecutivas da Copa do Brasil e não ganhei nenhuma, mas estou tendo esta oportunidade de jogar a Libertadores com o Inter e quero ser feliz em 2006 conquistando este título afirmou o zagueiro.
Indicado pelo técnico Abel Braga, Eller disse que tinha propostas de outros clubes do futebol brasileiro, mas que o fato de já ter trabalhado com o treinador colorado pesou bastante na decisão de vir para o Beira-Rio, além do clube ter uma boa estrutura e estar garantido na principal competição do continente.
Alguns clubes me procuraram, mas minha vontade sempre foi acertar com o Inter porque é um clube com uma estrutura muito boa, uma das melhores do Brasil. Tem um elenco muito forte, vai disputar a Libertadores e eu já conheço o treinador explicou.
Contratado para ser o comandante da defesa colorada, Fabiano Eller não se considera um "xerifão", mas sim um zagueiro técnico. Segundo o jogador, suas principais características são a boa marcação e, principalmente, a experiência.
Não sou um xerifão, mas tenho 28 anos e adquiri muita experiência. Me considero um jogador técnico, um bom marcador, mas não gosto de dar porrada. Tomo poucos cartões, quase nunca vermelhos. Gosto também de desarmar e sair para o contra-ataque disse Eller.
Fabiano Eller foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de empréstimo com um ano com o Inter. O jogador embarca ainda nesta quinta para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, e se apresenta no Beira-Rio na próxima segunda-feira.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião