Após uma semana sem falar a respeito da transferência de Ronaldo para o Milan, o técnico Fabio Capello, do Real Madrid, resolveu soltar o verbo e atacou o Fenômeno, dizendo que o brasileiro foi o principal responsável por sua saída do clube merengue.
- Não aconteceu nada entre nós. Ele treinou como todos, eu escalo a equipe e o relacionei cinco vezes. Os resultados acusaram que ele nunca esteve 100% - critica.
Antes de se apresentar ao Milan, Ronaldo chegou a dizer que saiu de Madrid porque Capello não o queria. Ao comentar o assunto, o técnico atacou a personalidade do brasileiro.
- Gosto das pessoas que dizem as coisas na cara e não quando saem. Por isso nunca dou assunto aos jogadores que falam quando saem. Tem pouco valor essa gente, esse é o meu pensamento. Eu muitas vezes disse o que pensava na cara - dispara, finalizando com uma ironia:
- Sempre disse que os grandes jogadores são desejados por torcedores de todo o mundo. Se ele voltar a ser Ronaldo, o primeiro homem a ficar contente serei eu. É possível que outro ambiente possa recuperá-lo. Muitas vezes quando uma pessoa troca de ambiente, acaba conseguindo êxito.
- Milan sonha com trio Kaká-Ronaldo-Ronaldinho
- "Milan é meu desafio mais importante", diz Ronaldo
- Inter de Milão se classifica e torcida ironiza Ronaldo
- Ronaldo: "Não sei quando poderei jogar"
- Ronaldo faz primeiro treino no Milan
- Ronaldo promete dar nova volta por cima
- Ronaldo treina no Milan e já tem data para estrear
Deixe sua opinião