O técnico italiano Fabio Capello já tem data marcada para ser apresentado como novo comandante do Real Madrid: quinta-feira. Ex-técnico da Juventus, Capello chegará à capital espanhola nesta quarta-feira e no dia seguinte irá assinar contrato com o clube merengue.
A Juventus comunicou na última terça-feira que aceitou a dispensa do treinador, que estava no clube desde 2004 e conquistou o bicampeonato nacional.
A Juventus é o principal envolvido no escândalo de manipulação de resultados no futebol do país. O promotor do caso solicitou ao tribunal o rebaixamento do clube à Série C e declarou que os técnicos dos times estavam envolvidos no esquema.
Capello foi uma das promessas do novo presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, e terá o poder de dispensar os jogadores que não quiser contar para o início do seu trabalho. O técnico retorna ao clube espanhol após sete anos, quando passou uma temporada, em 98, no comando do time.
Antes de ser contratado, o técnico chegou a condicionar sua volta ao Real às saídas de Ronaldo e Roberto Carlos. Sobre os brasileiros, a diretoria do clube ainda não se manifestou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano