O goleiro Fábio Costa corre o risco de desfalcar o Santos na partida contra o Paraná, domingo, pelo Brasileirão. O camisa 1 ainda não está recuperado da fissura em uma costela e vai passar por uma ressonância magnética para reavaliar o estágio da lesão.
Fábio se machucou no jogo contra o Náutico, em 31 de outubro. Em 11 de novembro, enfrentou o Flamengo e não sentiu dores. Segundo o médico do Peixe, Carlos Braga, o goleiro não participou do treino com bola no CT Rei Pelé, nesta terça-feira.
- O Fábio não treinou pois continua sentindo dores. Ele fez exercícios na bicicleta e na esteira. Nesta quarta-feira, vai passar por novos exames, em São Paulo, para saber como está a lesão. Só depois do resultado vamos poder dizer se ele poderá jogar - afirma.
Gripe tira Domingos do treino O zagueiro Domingos também não treinou. Gripado, o jogador apresentou febre e sentiu fraqueza, dores de cabeça, além de uma inflamação na garganta.
- O Domigos ficou só no quarto para se recuperar. Do ponto de vista médico não há nenhum problema que possa tirá-lo da partida - explica o médico.
Paraná e Santos jogam em Curitiba, às 18h10. Se vencer, o Peixe fica mais perto da vaga na Libertadores 2008.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo