O goleiro Fábio Costa, do Santos, estava otimista e se preparava para voltar a jogar contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mas participando de um rachão nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o capitão voltou a sentir a lesão na coxa esquerda que o afastou do time desde o dia 14 de julho.
Durante a semana, o jogador havia dito que, mesmo sem estar 100% fisicamente, ficaria à disposição do técnico Márcio Fernandes. Agora, volta a ser dúvida. Os médicos do Santos ainda não divulgaram um diagnóstico, mas pela expressão de dor do goleiro, dificilmente ele poderá voltar. O goleiro deixou o gramado chorando, amparado pelo massagista Jorginho.
"Vamos levá-lo para fazer um exame. É a mesma lesão que ele sofreu no mês passado. Depois do resultado, vamos saber avaliar melhor", afirma o médico santista Carlos Braga, que acha praticamente impossível a volta do jogador contra o Fla.
Fábio Costa jogou pela última vez contra o Botafogo, no dia 13 de julho. No dia seguinte, durante treinamento no CT, ele sofreu um estiramento muscular.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029