Se fosse um clássico no Brasil, a torcida do São Paulo teria feito a festa em cima dos corintianos. Nesta quinta-feira, Fábio Simplício marcou duas vezes e ajudou o Palermo a bater por 3 a 0 o West Ham, eliminando o time de Tevez e Mascherano da Copa da Uefa.
Desde que chegaram ao time inglês, os argentinos ainda não sabem o que é vencer. Já são cinco derrotas e um empate, contando jogos do Campeonato Inglês e do torneio europeu.
Na partida de ida, em Londres, o Palermo havia vencido por 1 a 0. Jogando em casa, não deu nenhuma chance de recuperação aos ingleses. Fábio Simplício abriu o placar aos 35 do primeiro tempo com um chute de fora da área.
Após o intervalo, o brasileiro ampliou aos 17, aproveitando passe de Di Michele. Mascherano deixou o campo sete minutos depois, substituído por Benayoun. Sem o argentino, o West Ham ainda levou mais um gol, aos 23, de Di Michele.
Mesmo com a má fase do West Ham, Tevez teve chances de marcar. A principal foi logo aos seis da etapa inicial, quando driblou um zagueiro e chutou para fora, perdendo a oportunidade que poderia ter mudado a sorte da partida.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast