O capitão Cesc Fábregas corre sério risco de desfalcar o Arsenal na partida contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, em Londres, já que ficou fora do treinamento desta terça-feira por causa de uma contusão.
O meio-campista espanhol sofreu uma lesão na perna durante o empate por 1 a 1 com o Birmingham, sábado, pelo Campeonato Inglês, e pode ficar fora do jogo de ida do confronto contra o atual campeão europeu, na quarta-feira.
"No momento, ele não está apto para jogar", disse Arsène Wenger, técnico do Arsenal. "Nós vamos dar mais 24 horas para Cesc e amanhã iremos avaliar a situação. É muito cedo para dizer. Se ele estiver com plena capacidade amanhã, eu irei escalá-lo. Se o jogo fosse hoje, ele não iria jogar".
Fábregas é o artilheiro do Arsenal nesta temporada, com 18 gols marcados em 35 partidas. Mas Wenger avisou que o meio-campista será titular ou não irá jogar contra o Barcelona, descartando deixá-lo no banco de reservas para ser utilizado em parte do duelo. "Se ele não for capaz de jogar, eu não irei colocá-lo no banco", disse.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião