Assim como no triunfo sobre o Barueri, o zagueiro Fabrício foi fundamental para garantir a vitória do Paraná Clube sobre o Gama por 2 a 1, na noite desta terça-feira. O jogador, assim como diante do Barueri, marcou de pênalti o gol que garantiu os três pontos do Tricolor. Além de comemorar mais uma vitória fora de casa, o defensor dedicou o gol aos companheiros de clube.
"Foi um gol de raça, de muita vontade, porque a torcida não merece passar por tudo isso. Graças a Deus tive tranqüilidade ali na jogada, o jogador deles foi mais afoito no lance e conseguimos esta importante vitória com o pênalti que eu sofri e cobrei. Este grupo aqui merece", disse Fabrício depois da partida.
Na comemoração do gol, o zagueiro paranista por pouco não se envolveu em uma confusão com o meia Thiaguinho, do Gama. "O camisa 10 deles me xingou muito antes de eu bater o pênalti, então aquela comemoração após o gol foi um momento de raiva", comentou, para pedir desculpas em seguida. "Quero me desculpar com os jogadores do Gama pela comemoração, não sou disso, não é da minha índole".
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião