O meia Fabrício vai ficar entre seis e oito semanas longe do futebol. Ele, que vinha sendo um dos destaques do time nesta temporada, teve uma lesão no ligamento em dividida com o zagueiro são-paulino Alex. Além disso, a ressonância magnética realizada ontem acusou uma fratura por compactação na tíbia. "É como se pegasse um martelo e batesse no osso. Um tipo de fratura que só é constatada pela ressonância", explicou o doutor Paulo Broffmann.

CARREGANDO :)

Apesar da ruptura do ligamento ser considerada séria pelo médico, o tratamento do atleta será conservador, sem cirurgia. "Por enquanto não há a intenção de operá-lo", garante Broffmann. O joelho do jogador já está imobilizado.

Para o jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, Antônio Lopes também terá o desfalque de Marcão e Jancarlos, ambos suspensos. O primeiro, por ter levado o terceiro amarelo; o segundo, pela expulsão frente ao São Paulo. Nessa partida, o meia Evandro voltou a ter problemas estomacais – tipo de complicação que vem se tornando rotina no clube. (SG)

Publicidade