O meia Fabrício vai ficar entre seis e oito semanas longe do futebol. Ele, que vinha sendo um dos destaques do time nesta temporada, teve uma lesão no ligamento em dividida com o zagueiro são-paulino Alex. Além disso, a ressonância magnética realizada ontem acusou uma fratura por compactação na tíbia. "É como se pegasse um martelo e batesse no osso. Um tipo de fratura que só é constatada pela ressonância", explicou o doutor Paulo Broffmann.
Apesar da ruptura do ligamento ser considerada séria pelo médico, o tratamento do atleta será conservador, sem cirurgia. "Por enquanto não há a intenção de operá-lo", garante Broffmann. O joelho do jogador já está imobilizado.
Para o jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, Antônio Lopes também terá o desfalque de Marcão e Jancarlos, ambos suspensos. O primeiro, por ter levado o terceiro amarelo; o segundo, pela expulsão frente ao São Paulo. Nessa partida, o meia Evandro voltou a ter problemas estomacais tipo de complicação que vem se tornando rotina no clube. (SG)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais