Sem jogar desde o fim de fevereiro, Fabrício poderá retornar ao São Paulo nesta quinta, na partida contra o Catanduvense, na Arena Barueri. O volante treinou normalmente nesta terça e tem boas chances de ser relacionado para o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.
Fabrício não entra em campo desde o jogo contra o Bragantino, no dia 22 de fevereiro, quando sofreu uma contratura na panturrilha direita. Recuperado, ele já treina com o restante do grupo. Leão no entanto, só deverá definir o time do São Paulo no treino desta quarta.
Para o jogo desta quinta, o treinador poderá ter problemas no ataque. Nesta terça, Fernandinho deixou o treino mais cedo, em razão de dores no joelho, e virou mais uma dúvida no setor ofensivo do São Paulo. Se for vetado, Leão ficará com opções reduzidas para definir o ataque, já que Luís Fabiano também é dúvida.
O atacante desfalcou o time no fim de semana, por conta de um edema na coxa esquerda, e ainda não sabe se retornará contra o Catanduvense. Será reavaliado nesta quarta. Sem Luís Fabiano, Leão deverá manter o setor com Lucas e Willian José. Osvaldo será uma das opções no banco de reservas.
Por enquanto, o único desfalque certo para quinta é o lateral-direito Piris, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na rodada passada, deverá ser seu substituto.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião