• Carregando...
Luis Fabiano brilha, mas não resolve | Susana Vera / Reuters
Luis Fabiano brilha, mas não resolve| Foto: Susana Vera / Reuters

Luis Fabiano fez a sua parte, com dois gols, mas não foi o bastante. Fora de casa, o Sevilla foi derrotado pelo Getafe por 4 a 3 neste domingo, fora, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 49 do segundo tempo, de pênalti.

Assim, o time do Fabuloso perdeu a chance de voltar ao G-4. Agora, o Sevilla está em quinto lugar com 54 pontos, dois a menos que o Mallorca, que está na zona de classificação à Liga dos Campeões com Barcelona (87), Real Madrid (86) e Valencia (62). O Getafe é o sétimo, com 50.

Adrián fez 1 a 0 para os donos da casa no estádio Coliseum Alfonso Pérez aos 16 minutos de jogo. Luis Fabiano empatou aos 33, após passe do lateral-esquerdo Adriano. Cinco minutos depois, o Sevilla virou com Kanouté, que recebeu cruzamento do Fabuloso.

No segundo tempo, Pedro Leon empatou novamente para o Getafe, aos 13.. Mas Luis Fabiano precisou de apenas três minutos para fazer 3 a 2, em um belo gol. Na comemoração, o brasileiro mostrou a camisa do sérvio Ivica Dragutinovic, que sofreu grave lesão e está fora da próxima Copa do Mundo.

Mas o Getafe passou a pressionar o Sevilla. Logo após o segundo gol de Luis Fabiano, a bola bateu na mão de Fernando Navarro na área, mas o juiz não deu pênalti para os donos da casa. Na sequência, Palop salvou os visitantes com grande defesa após chute de Adrián.

O empate saiu aos 30, quando Manu bateu sem defesa para o goleiro do Sevilla. Aos 41, Kanouté ainda foi expulso e deixou os visitantes com um a menos. A pressão do Getafe continuou e Parejo sofreu pênalti aos 46: ele mesmo bateu e marcou, mas o árbitro mandou voltar por invasão de área. Aos 49, Parejo cobrou de novo e balançou a rede, garantindo o 4 a 3 para o Getafe.

Atlético passa pelo Tenerife

Antes de decidir uma vaga na final da Liga Europa com o Liverpool na próxima quinta, o Atlético de Madri venceu o Tenerife por 3 a 1 neste domingo, em casa. O resultado deixa o time da capital em décimo, com 43 pontos. Já o Tenerife segue na zona de rebaixamento, com 32 em 19º.

Salvio (duas vezes) e Agüero marcaram para o Atlético, e Martinez fez para os visitantes. Na primeira semifinal da Liga Europa, a equipe de Madri bateu o Liverpool por 1 a 0 e agora precisa só empatar para ir à decisão do torneio europeu.

Confira os jogos da 34ª rodada:

Barcelona 3 x 1 Xerez Zaragoza 1 x 2 Real Madrid Valencia 1 x 0 La Coruña Mallorca 1 x 1 Málaga Racing Santander 1 x 2 Villarreal Almeria 0 x 1 Espanyol Sporting Gijon 0 x 2 Valladolid Atlético de Madri 3 x 1 Tenerife Getafe 2 x 3 Sevilla

Segunda-feira

Osasuña x Athletic Bilbao

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]