O mistério deverá ser uma das armas do Internacional para o duelo de quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, contra o Atlético, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino fechado na manhã desta segunda-feira para testar as mudanças na equipe.
O setor mais afetado pelo desfalques no Internacional é o meio-de-campo. Tinga se contundiu na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético Mineiro e foi vetado pelo departamento médico, D'Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo em Sete Lagoas e cumprirá suspensão automática, e Oscar foi liberado para defender a seleção brasileira no Mundial Sub-20.
Assim, Guiñazu é o único titular do meio-de-campo à disposição de Falcão e deverá ter a companhia de jogadores como Bolatti, Ricardo Goulart e Fabrício diante do Atlético. Os outros desfalques são os zagueiros Juan e Romário, que também vão defender a seleção sub-20. Apenas Juan tem sido titular e deverá ter sua vaga ocupada por Índio na quarta-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia