Contratação mais cara da história do Atlético de Madrid, o atacante colombiano Falcao Garcia foi apresentado nesta segunda-feira (22) no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola. A chegada do jogador proveniente do Porto, de Portugal, reuniu cerca de 15 mil torcedores, de acordo com o clube.
Ovacionado pelos espanhóis, Falcao seguiu o script e elogiou seu novo time. "O Atlético é um dos maiores clubes do mundo, com uma das maiores torcidas da Espanha, que joga na melhor liga. São condições que geraram em mim o desafio de poder vir a esta grande instituição. Além disso, me identifico muito com o sentimento dos torcedores do Atlético. Não tive dúvidas de vir para Madri", comentou o colombiano, para o delírio dos torcedores presentes ao Vicente Calderón.
Falcao chega ao Atlético de Madrid com uma grande responsabilidade nas costas. Além dos quase 40 milhões de euros investidos pelo clube em sua contratação, o colombiano terá que tentar fazer os torcedores esquecerem Agüero, que foi para o Manchester City. Mas Falcao rechaça a pressão.
"O futebol é integrado por muitas pessoas e todos temos responsabilidades. Sou mais um jogador da equipe que vai tentar ajudar", afirmou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião