Uma falha decisiva novamente aparece no caminho de Roberto Carlos. E, assim como no episódio com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo optou por abandonar o Real Madrid. Mas não imediatamente.
O contrato do jogador termina no dia 30 de junho e não será mais renovado, conforme fora acordado no fim de 2006.
- É o momento de mudar. Conversei com Pedja Mijatovic (diretor esportivo do clube espanhol) e com o presidente Ramón Calderón, e decidi ir embora. Não vou renovar - diz o jogador.
Pesaram na decisão de Roberto Carlos as críticas recebidas após a partida de quarta-feira, contra o Bayern de Munique, em que o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões. O primeiro gol da equipe alemã, marcado com apenas 10 segundos de jogo, surgiu de uma falha do lateral brasileiro.
- Fiquei muito mal após a partida de ontem. É o momento de acabar minha vida esportiva no Real Madrid - afirma o brasileiro.
- É um momento delicado da minha vida. Estou muito triste. Minha família no Brasil também ficou muito chateada, após a partida de ontem. Trinta de junho tomo um novo rumo - assegura.
Vale lembrar que na Copa do Mundo de 2006, Roberto Carlos foi apontado como principal culpado pela eliminação do Brasil, nas quartas-de-final, contra a França. No lance do gol de Henry, o lateral, em vez de marcar, ficou parado ajeitando o meião.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião